domingo, junho 17, 2007

Tânia (by me)

Queria escrever sobre ti,
E imagina só!?
Não consegui…
Escrevi e apaguei,
Voltei a escrever
E de novo apaguei…
Rasguei as folhas de tanto apagar,
De tanto voltar a tentar…
Dei em maluca,
Tanto que a tua amizade me inspira,
Como é que tudo de ti
Se me expira?!
Não és apenas uma amiga,
Não és apenas mais uma…
És uma força,
És a coragem,
És a alegria
Que já se fez triste,
Uma estrela
Que sem brilho
Voltou a brilhar…
E de triste
Alegre te fazes,
De choro
Voltas a sorrir…
És uma irmã,
Uma presença constante
Mesmo tão longe fisicamente!
Tentei escrever sobre ti…
E isto foi o melhor que consegui…
Foi pouco
Mas não fui capaz…
Tu és luz,
Estrelinha a brilhar…
Dás sossego,
És paz!
Adoro-te amiga!

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente ADOREI!!!Fiquei sem palavras..só as lágrimas correram..ADORO-TE AMIGA!Obrigado por tares sempre comigo!

Jinhos,Tânia