domingo, junho 17, 2007

Mano (By me)

Meu irmão…
Homem da minha vida…
Tanto já passamos juntos,
Amo-te tanto…
Tu sabes deste amor,
Tu conheces este amor
Pois eu sei que me amas por igual,
Sim… eu sei, conheço tão bem esse amor…
Tudo sei de ti…
Oh meu Deus… ainda que não falasses,
Eu saberia tudo de ti
Pois tão bem te conheço,
Um olhar teu
Denuncia-me tudo o que vai em ti!
Meu irmão…
Queria poder fazer mais por ti,
Queria ser solução para tudo,
Gostava de poder soprar todo o teu mal…
Sei que farias o mesmo por mim…
Mas que posso mais fazer
Senão abraçar-te e dizer que estou contigo,
Senão beijar-te a face e dizer que te amo,
Senão apenas dizer-te o que tu já sabes,
Que sou a tua melhor amiga…
Senão dizer-te que és o homem da minha vida!
Pois é mano,
Infinitas vezes já te disse,
Muitos podem passar por mim,
Muitos podem ser especiais para mim,
Muitas paixões posso ter,
Um amor infinito posso ter…
… mas nenhum deles,
nenhum ocupará o teu lugar…
O homem da minha vida!
Tanto que rimos juntos,
Tão felizes somos juntos,
Tanto se espantam com a nossa amizade,
Mas somos assim…
Apaixonados mutuamente…
Caminhamos de mão dada por aí
E muitos não acreditam
Que somos irmão…
Pois poucos irmãos como nós são…
Meu mano, meu amor,
Meu confidente,
Eu tua confidente,
Minha palavra amiga,
Meu degrau para me sentar,
Minha página de livro,
Minha melodia…
Meu…

Só te Amo!

Sem comentários: