domingo, junho 17, 2007

Sei que existes... (By me)

Sinto um aperto no peito,
Um nó na garganta…
Apetece-me rir de tudo
E do nada que tudo é!
Sinto-me feliz,
Estou longe de ti,
Não te posso ver,
Não te consigo chegar,
É impossível tocar-te…
Estás tão longe,
Mas consigo sentir
O teu pensamento em mim…
Sinto, no meu intimo
Que pensas em mim
Como eu em ti…
Sinto o teu carinho
Em cada palavra que me dizes,
Mesmo sem um olhar,
Sem nada…
Amor este…
… este que me destrói tanto…
que tanto me faz ansiar por ti…
este… este amor por ti…
…este tão infinito…
Sei que existes em mim…
… sei que existo em ti…
sei, simplesmente, que existes,
e sou feliz só por isso…

2 comentários:

Anónimo disse...

ohh nao sabia k a minha irina era poeta! sao poemas tristes mas que transmitem esperança e fazem acreditar num "amor ideal" no qual eu ja tinha perdido as esperanças e tudo isto por terem sido escritos por ti=) és grande! bjinhos****

Anónimo disse...

p.s é poetisa pah! lol k incluta k sou! =)