domingo, junho 17, 2007

Quero viver-te (By me)

Quero viver-te
por um momento eterno,
em que nossos labios se juntem
e nao se separem mais
ainda que por isso lutem...

Quero viver-te
apenas num sonho meu,
em que tao real sejas
que consiga sentir-te,
que consiga olhar-te
ainda que tu nem me vejas...

Quero viver-te
apenas num tocar de maos,
um tocar tao intenso
que consigas sentir o suor das minhas
ainda que gélidas estejam,
que no seu suor sintas as suas linhas...

Quero viver-te
apenas num trocar de olhares...
Que seja um olhar rapido
mas que dure para sempre,
que mesmo rapido seja lento
e ainda assim,
na profundidade do meu
consigas sentir a força do teu...
que tao forte seja
que consigas ver
que a cor dos meus olhos
é apenas o brilho dos teus...

Quero viver-te
apenas num passo...
que coloques o teu andar
apenas um segundo ao lado do meu...
apenas caminhar contigo
por um segundo eterno...

Quero viver-te
apenas um momento...
apenas num sorriso,
que quando o abrires para mim,
eu consiga sentir
que aquele momento
nao tem um real fim...

Quero viver-te...
... viver-te apenas por um segundo...
aquele segundo
em que verei a tua expressao mudar...
Aquele segundo
em que ja te verei envelhecido...
E ainda assim
o teu sorriso sera o meu caminhar,
o meu caminhar sera sempre para o teu olhar,
no olhar pegarei sempre em tua mao,
direi sempre que es um sonho real,
e ainda que ja envelhecidos
os nossos labios se juntem...
apenas por um momento,
mas que nao consigam se separar...
... e serei feliz assim,
vivendo-te em pequenos momentos,
que tao lentamente
rapidamente passam...
... mas nao se esquecem...

Sem comentários: