domingo, setembro 23, 2007

SORRIR!

" O teu sorriso brilha! iluminas as pessoas e todos os lugares com o teu sorriso! um sorriso unico, lindo, que só tu tens!... acredita nesse teu sorriso"...

Ontem alguém me disse isto. Julguei louco esse alguém, mas apercebi-me que a louca sou eu, pois sorrio a toda a altura ... e quantas vezes esse meu sorriso esconde tanta tristeza!... esse amigo sabe bem quantas vezes o meu sorriso não é alegre... no entanto sabe também que pode contar sempre com ele!

Esta é apenas uma mensagem para todos que a leiam... quero dizer a todos aquilo que meu amigo me disse a mim "ACREDITEM NOS VOSSOS SORRISOS..."... Iluminem com o :)



E retirem daqui duas coisas lindas... talvez das coisas mais importantes que existem: a importancia de um SORRISO e a importancia de um amigo... aquele que te ama pelo que és e que sabe compreender o teu sorrir mesmo quando ele chora!

2 comentários:

- disse...

Uma óptima lição, obrigado. acho q tens toda a razão, são mesmo das coisas mais importantes!

E concordo com a Celeste, tá muito bonito o poema :) bjs

Anónimo disse...

Importantes e lindas... que nos alegram sempre o coração!

Obrigado quanto ao poema! :)

bjo!