domingo, setembro 23, 2007

Leva-me (By me)

Leva-me no teu coração,
Saberei dentro dele
Tomar conta de ti!
Leva-me na tua vida,
Leva-me nessa viagem…
Leva-me… sentirás a minha presença!
Leva-me contigo…
Lembra-te de mim
Todos os dias,
Nem que seja
Só num pouquinho
Do teu amanhecer!
Leva-me…
Quando sentires saudades
Fecha os olhos,
Saberei que me precisas
E no teu pensamento
Conseguirei dar-te conforto!
Leva-me contigo…
Se precisares conversar
Fala baixinho comigo,
Aqui ouvirei
E sussurrando teu nome
Te acalmarei!
Leva-me…
Por favor… leva-me…
Sorri para mim
A cada noite que passar,
Terei força para ver esse sorriso,
Terei força para o retribuir…
Se chorares,
Não te preocupes,
Essa lágrima serei eu
E vou parar de rolar
Quando os teus lábios tocar…
Assim sentirás aquele nosso,
Tão já distante beijo!
Leva-me contigo…
Não deixes que eu te perca,
Não te deixes perder-me…
Poderemos sempre,
Mesmo longe, Ser aquele Ser
Que nós dois sempre fomos!
Meu anjo…
… leva-me nas tuas asas!

2 comentários:

Celeste disse...

Só tenho duas palavras pa este: LIN-DO!! lol

Anónimo disse...

Obrigaduh minha celeste!