sábado, abril 07, 2007

Quem me diria? (by me)

Quem me diria
que tudo passava da ilusão?...
Quem me diria
que tu existias mesmo?...
Quem me diria
que para lá de tanta fantasia,
Tu aparecerias novamente na minha vida?
Quando eu te julgava um sonho,
quem me diria que tu eras mesmo real?...
Quem me diria que
para lá do mar existia um céu?...
Quem me diria
que para lá do sol eras tu que brilhavas?...
Quem me diria
que toda a imaginação
seria a vida do meu coração?...
E se um dia me dissessem
que tu virias acordar os meus sentimentos...
... eu não iria acreditar...
Pois na certeza da minha mente
tu eras já, somente, apenas ilusão...
Já tinhas sido ate desilusão...
Mas... quem me diria?...
Quem me diria
que naquela canção
eras mesmo tu o refrão?...
Imaginava que não...
Quem me diria
que para lá dos dias cinzentos
existia mesmo um arco-iris?...
Quem me diria
que eu estava enganada?...
Quem me diria
que na palma das minhas mãos
eras tu que escrevias?...
Quem me diria
que nos meus olhos eras tu que brilhavas?...
Quem me diria
que eras tu o vento que eu sentia como brisa?...
Não acreditaria, ainda que me dissessem...

Sem comentários: