segunda-feira, abril 16, 2007

Desta margem (by Paulo Gonzo); Pensamentos secretos (By me)

"Deixo-me ir
à flor das águas,
assim como quem vai,
vai tão tranquilo
sem destino
enquanto a noite cai,
como quem
sem outro rumo ou direcção
se deixasse assim levar,
plo coração...

Vai de viagem,
ninguém sabe pra onde vai,
vai sem bagagem
nem direcção,
sai sem destino
quando a noite cai
sobre esta margem
do coração!"
"Paulo Gonzo"

Tantas vezes vagueio, à deriva, pensamentos secretos que me fazem pensar mais indiscretamente... espero que pela frente algo aconteça... algo que me faça rir... chorar... simplesmente sorrir e acreditar... espero que alguém me toque no ombro e algo me desperte... acredito que vai mudar... vagueio sem bagagem, sem destino ou direcção... por vezes logo pela manhã mas a noite cai... e que melhor companhia senão a noite? aquela que me diz exactamente o que eu quero ouvir... por vezes acendo um cigarro e deixo-me ir no vento juntamente com o seu fumo... só ele sabe para onde me leva... nem eu sei onde paro... há algo que me provoca confusão na cabeça... mas eu não seria EU sem estar confusa de vez em quando... desencontros que me ferem... feridas que não saram... mas feridas que ao doerem, menos magoam... feridas que não sei se algum dia vão sarar... feridas que são minhas e sem elas nao seria feliz! Vagueio por estas palavras sem saber por que as escrevo... pode ser que um dia, ao vaguear me toques no ombro e algo me desperte!

Sem comentários: