sábado, abril 07, 2007

Notas de uma canção (by me)

Notas de uma canção
Em que tu eras o refrão


Tudo por ti vivi
Como é que te perdi?


Eras lágrima no meu olhar
Eras o céu depois do mar
Pássaro que queria voar
Anjo que queria sonhar

Eras vida no meu corpo
Eras frio no meu calor
Suor na minha face
A luz do meu amor

O toque de uma viola
Que se escutava lá longe
Letra de uma melodia
Som que não se ouvia

O teu sorriso aberto
Tu escrito na minha mão
Água no meu deserto
Sangue do meu coração

Eras vida no meu corpo
Eras frio no meu calor
Suor na minha face
A luz do meu amor (como te amei)

O teu sorriso aberto
Tu escrito na minha mão
Água no meu deserto
Sangue do meu coração (como te amei)

Notas de uma canção
Em que tu eras o refrão

Eras lágrima no meu olhar
Eras o céu depois do mar

Sem comentários: