sábado, setembro 30, 2006

Com passos de anjo! (by me)

Chegaste levemente,
Com passos suaves
Que não deixavam marcas no chão…
Pediste-me que te olhasse,
Sorriste docemente
E a minha face beijaste,
Dançaste em meu redor
E falaste-me baixinho ao ouvido!
Não sabia quem eras
Mas acalmavas a minha dor,
Não te conhecia
Mas fazias-me tão bem…
Vinhas com passos pequenos,
Caminhavas lentamente,
Sopravas todo o mal
E inspiravas tanta confiança…
Olhavas secretamente,
Movias-te de uma forma nunca vista…
Quem eras tu?
De onde vinhas?
Deixaste aqui as tuas marcas,
Depois partiste sem ninguém ver…
Onde te foste esconder?
Não descobri quem eras,
Nunca mais te encontrei,
Apenas aquele beijo teu eu lembro,
Um beijo sem sentido,
No entanto o mais sentido dos beijos…
Não te conheço
Mas sei que eras um anjo…
Pois só um anjo tem aqueles passos…
Aqueles que não deixam marcas no chão
Mas que marcam tão fortemente uma vida…
… a minha vida!

Sem comentários: