terça-feira, setembro 19, 2006

... Ultimamente ...

Ultimamente ando com falta de inspiração para publicar algo meu aqui no meu cantinho! Não tenho tido muita vontade de escrever... quem me conhece deve estar a achar estranha esta falta de vontade de escrever, mas é verdade meus amigos... não ando com grande apetite às palavras!
De qualquer forma tenho colocado letras de algumas músicas para isto não andar muito paradito! As letras que tenho colocado são apenas letras que me dizem algo, letras que me fazem pensar um pouco e até meras letras que eu simplesmente gosto... porque as palavras que nelas se misturam me fazem achar que se encaixam bem umas nas outras!
Fiquem bem e portem-se muito mal...
... ah... obrigado estrelinha por estares sempre comigo... porque eu sei que estás!!!

Sem comentários: