quinta-feira, abril 16, 2009

Recordações

Percorro os meus sentidos,
os meus pensamentos,
as minhas lembranças...
Revejo a minha vida!
Sinto saudades das minhas origens
mas não a vontade de voltar!
Fecho os olhos
e consigo sentir o cheiro da minha terra,
a paz que tinha na janela do meu quarto,
o aconchego daquela casa
que conheço melhor que a mim mesma...
Consigo ver os sorrisos
que todos os dias me beijavam...
Consigo abraçar as vozes
das que me criaram
e das que quase vi nascer...
Sinto aqui, principalmente,
o teu amor, mãe!
São recordaçoes
que me fazem sorrir
quando uma lagrima teima em cair!
não quero voltar a vivier lá,
sou feliz aqui.
Um lugar novo,
uma agitação que não era meu hábito,
um novo lar para explorar...
um aroma diferente
a cada chegada a casa!
Uma nova vida
quando recordo a do passado...
Uma felicidade extrema e diferente
quando sempre fui feliz
e quando muitas vezes
achei que não o era!
Recordações...
Afinal, recordar é viver!!

Sem comentários: