segunda-feira, dezembro 22, 2008

Estou aqui... e continuo aqui... nao fugi!

Estou aqui à espera de mais um Natal... enquanto isso vou tentando resolver assuntos da minha vidinha!

Prestes a mudar radicalmente a minha vida, à procura de um novo trabalhinho (que está dificil), que há-de aparecer a qualquer momento, mantendo-me enquanto isso no antigo trabalhinho!!!!

E agora... o Natal e depois a passagem de ano para o aquele em que vou realmente fazer as minhas mudanças...

Desapareceida em combate, passei por aqui apenas para vos dizer que estou viva e MUIIIITOO FELIZZZZ, e para desejar a todos um feliz Natal... e que façam do resto do ano SEMPRE NATAL!



até um dia destes!!!!

2 comentários:

- disse...

Bom Natal para ti também! Ainda bem q tás feliz, e espero q esses assuntos se resolvam todos.

Bjs e bom 2009

Irina Gama disse...

brigaduh Salva!!!

beijitos!!