sábado, março 29, 2008

Tudo era... (By me)

Eram olhares,
Eram vozes,
Eram sorrisos
E eram choros!

Alguns cantavam,
Outros dançavam!

Uns iam,
Outros vinham…
Uns partiam,
Outros regressvam…

Uns olhavam
E alguns viam…
Alguns ouviam
E poucos escutavam!

Eu olhava e observava!

Uns viviam
Outros iam vivendo...
A maioria sobrevivia!

Uns pareciam felizes
E alguns até o eram…
Outros eram tristes
E poucos o admitiam…
(a maior parte deles vivia na escuridão).

Alguns corriam,
Outros andavam
E outros caminhavam…

Eu estava ali parada,
Olhava e observava!

Eram ventos,
Eram beijos e abaços,
Promessas de amor eterno (até acabar),
Amizades fortes
Que terminavam amanhã!
Eram correrias,
Eram sonhos
E os seus sonhadores…

Ah… era tanta coisa…

E eu… ali parada,
Caminhava por mim e por eles…
Sorria enternecida,
Chorava e cantava
E ali parada corria
Para os abraçar a todos
Nem que fosse
Com o meu olhar…

Ali parada…
Olhava e observava…

Tudo acontecia
Mas eu não sabia!

9 comentários:

Anónimo disse...

Encantado com tua sensibilidade... Meus parabéns!
Pássaro das flores.

Irina Gama disse...

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentario!

=)

- disse...

=) pega lá mais um! eheh gostei mt

Irina Gama disse...

Possas pá... mais um do amigo Salva... Brigaduh!!

Tenho passado plo teu mas nao tenho comentado... ...

beijinhu!!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Tm9b14zsOXE

espero que gostes!

Irina Gama disse...

gostei!! :) ** obrigado!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TY3F5A9L3V0

Adoro! Adoro esta música! Gostaste da minha última, espero que gostes também desta!

Irina Gama disse...

Adoro... O Antonio Banderas, a musica e o filme do qual ela faz parte...

mais uma vez... obrigado! :)

Inezteves disse...

Encantada com tua poesia!