domingo, março 09, 2008

Minhas traições (By me)

(Os tempos verbais que se misturam nos meus sentimentos)

Não gosto de traições,
Mas sempre irei trair o sol
Com o brilho do teu olhar!

Odeio a traição,
Mas trocarei sempre a chuva
Pelo gosto de uma lágrima tua!

Não… não suporto enganos,
Mas por um beijo teu
Nunca mais quererei o céu!

Nunca traí…
Mas trocaria para sempre o vento
Pelo toque do teu cabelo em minha face!

Não viro costas ao que amo,
Mas viraria costas ao mar
Para no teu corpo me embalar!

Não gosto de traições,
Mas para contigo ficar
Deixaria o luar!

Quando num sonho real
Minhas mãos nas tuas tocassem
O sol iria brilhar mais alto
E a chuva a ele se juntaria
E nosso amor num arco-iris seria!

O céu mandaria
Soprar os ventos mais suaves
Para que os teus cabelos
A minha face beijassem…

O luar
Convidaria as estrelas
Para com ele
Ao mar se juntarem!

E todos eles iriam sorrir alegres
Com as minhas traições,
Pois elas seriam apenas desejos
De provar os teus beijos…

Minhas traiçoes Seriam somente
O realizar
Do amor sonhado
De nossos corações!!

3 comentários:

Lúcia Machado disse...

Gosto mt, desta tua simplicidade e leveza de transmitir o que sentes!
É com eneorme prazer que me delicio no que escreves :)

Parabens!
Continua...
Beijinho e obrigada pela visita ;)

Lúcia Machado disse...

desculpa o erro! lol!

"enorme" quero dizer :P

Irina Gama disse...

Obrigado Lúcia...

Sou uma pessoa simples que gosta de coisas simples... que sente de forma simples os maiores sentimentos!

Simplesmente escrevo o que simplesmente sinto! :)


Quanto ao erro... nao te preocupes! lol

beijinho e sempre irei visitar o teu refugio... obrigado tb plas tuas visitas!