sábado, dezembro 01, 2007

Sai! (By me)

Quem te deixou entrar?
Pedi que não deixassem entrar ninguém!
Quero ficar sozinha hoje,
Apenas eu, aqui,
No conforto gasto do meu quarto
E esta vela acesa…
… que não aquece…
mas cheira bem…

Vá, sai…
Deixa-me só…
Não quero companhia!

Vá lá… compreende-me! Por favor…
Sai… e bate a porta devagar, não estragues o meu sossego!
Estragas sempre o meu sossego…
Mas hoje sê diferente!

Hoje não quero o teu ombro
E tu tens que perceber isso…
Hoje continuo a gostar de ti
Tal como gostava ontem
E da mesma forma que gostarei amanhã…
Mas hoje não te quero ver…
Não te quero ouvir…

Hoje não quero… pode ser?

Não me importa que fiques chateado comigo…
O mundo inteiro pode ficar… não me importa…
Porque não me importa o que acham de mim,
Não quero saber… não quero ser o que querem que eu seja…
Não quero parecer o que de mim querem fazer…
Não quero que vejam o que não existe em mim…

Amanhã… lá mais para a tardinha, quando sair daqui,
Quero que olhem para mim e quero que me vejam…

Quero que vejam o que sou…
E o que sou??

Apenas Eu!

Vá… agora sai… vai-te embora!

… ESPERA… liga-me antes o rádio por favor…
quero ouvir aquela musica…

Agora podes ir, obrigado…

… ESPERA… Não me vires as costas…
senta-te aqui um pouco perto de mim…

Não vás já embora… preciso de ti…

Deixa-me chorar no teu ombro… só um bocadinho…

… só até me apetecer sorrir!

Sem comentários: