domingo, outubro 07, 2007

Bola de Sabão (By me)

Danço dentro de uma bola de sabão... Sobrevoou o meu mundo, tudo é magia, tudo é encanto! Danço sobre ti, passo por teus lábios, sorrio o teu olhar, acaricio teu cabelo... Aqui, nesta bola de sabão tudo sou, tudo consigo.... a fantasia é real, posso gritar que te amo! Aconchego-me a teu lado, dou-te a vida que precisas, das-me o conforto que necessito! Vou até ao céu e até uma estrela te posso trazer... Na bola de sabao, sou dançarina do teu amor, sou vencedora da paixão... toma, pega na estrela com a tua mão! Ternamente ris da minha fantasia, delicias-te comigo porque pareço uma criança... meu olhar é só teu, meu sorriso te prende a mim! Quero-te tocar, poder te abraçar... mas não posso ainda... Estou dentro da bola de sabão e tu estás fora... não amor... tem calma, não nos podemos abraçar... por agora só assim estamos seguros... temos que nos amar sem nos podermos tocar... só dentro da bola estou segura.. tenta a nossa liberdade depressa... quero rebentar a minha bola de sabão de magia para te ver com nitidez e aí sim paixão... aí poderemos nos beijar e abraçar... mas não chores porque eu também nao quero! Vá lá... agora vou voar... amanhã volto para te olhar!

Sem comentários: