domingo, fevereiro 24, 2008

Renascer

O aspecto do blog mudou.

… agora RENASCER…
Renascer com o sorriso de sempre na cara…
Renascer com o mesmo olhar… tocando olhares…
Renascer para uma nova vida dentro da mesma vida…
Renascer não querendo deixar nem esquecer nada do que ficou para trás… tudo valeu a pena… (incrivelmente)…
Renascer para os amigos… todos eles… os que estao aqui e os que estao ali…. para os que tenho hoje e para os que terei amanhã!
Renascer para tanta coisa que agora não lembro…
… mas… renascer todos os dias com o novo amanhecer. Nos dias de sol e nos dias de chuva.
Renascer sempre e a cada momento para algo novo…

……………….. renascer sempre positiva e confiante……………. Acreditar nas coisas e nas pessoas…………

……… O endereço do blog mantem-se… para não causar confusões e também porque…
… a qualquer momento, quem sabe, poderei renascer para o amor… um amor realmente ideal :)

5 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI! Alias,eu adoro tudo o que escreves.. adoro o teu sorriso.. adoro a tua amizade..adoro tudo em ti minha amiga linda! Tamos "longe" mas tas sempre presente no meu coração!Tou cheia de saudades tuas e de tar contigo mas nos entendemo-nos assim :-)

Beijão gande

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer o nome mas tu sabes lol

**Estrelinha**

Irina Gama disse...

Minha "Estrelinha", contigo ja falei... para ti, apenas mais um OBRIGADO por tudo...



Other... esse " =) " diz tudo... Brigado!!


Beijinhos para os dois!!

Anónimo disse...

Aprendi muito

Unknown disse...

nao sei quem és... de qualquer forma, obrigado por teres comentado... mas já nao uso este endereço para o blog... agora é www.pedacos-eu.blogspot.com

irina gama (pocahontas)