quarta-feira, agosto 29, 2007

Sou... (By me)

Fui o grito
Nunca ouvido,
Uma voz
Nunca escutada,
Paixão incontrolada,
Razão nunca explicada!

Fui o toque
Que nunca fui,
O sopro
Nunca sentido,
Fui o fogo
Nunca aceso,
Fui o vento
Em dias quentes!

Fui amiga compreensiva,
Amante amadora…
Fui ouvinte
Nunca escutada,
Fui uma alma
Quase esgotada!

Fui inventora
Do meu caminho,
Daquele que não segui,
Fui doutora do meu destino,
Daquele que consegui!

Fui os livros que não li,
As canções que não ouvi,
Fui letra rabiscada,
Fui tudo o que não vi!

Fui lágrima que chorei,
Fui os sonhos que sonhei,
Fui mágoa desesperada
Fui história nunca contada!

Fui guerreira numa batalha,
Batalhei contra uma guerra,
Vencedora de todos,
Perdi sempre
Comigo mesma!

Sou sorriso
Aberto e feliz…
Sou beijo
De amor…
Sou abraço apertado
Daqueles que me amam…
Sou criança adolescente,
Sou menina mulher,
Sou sangue
Cheio de força…

Sou um passo não seguido,
Mas uma caminhada
De muitos outros,
Sou… mas não sou…

Sou paixão,
Sou amor,
Sou amizade,
Sou liberdade…

Sou actriz,
Sou figurante,
Protagonista
Da minha novela!

Sou…

Sem comentários: