domingo, outubro 22, 2006

... Amor ideal ...

A procura de um amor ideal não será, quase de certeza, a melhor forma de nos apaixonarmos... nem a procura de um amor ideal nem sequer a procura de um simples amor... a procura não vale a pena... mas sim a espera! Esperar que as coisas aconteçam... esperar que nos apareça pela frente "a tal pessoa"!... Procurar algo nunca levou ningém a lado nenhum... o que nos leva a algo é o sonho, a espera, a paciência de esperar e a luta por aquilo que queremos... nunca a procura!
Poderei estar enganada... mas é a minha insignificante forma de ver as coisas!
A experiência daquilo que vivemos é o que nos faz aprender... e creio que eu já aperndi... já procurei tanata coisa e tudo deu errado... já me entreguei a tanta coisa que mais valia não ter vivido, pois tudo saiu ao lado daquilo que eu imaginava... iludi-me com sonhos, c0m falsas esperanças, com casos ridiculos, com sonhos altos... e de tudo isto, aquilo que eu quero continuar a ter são estes sonhos malucos que fazem de mim uma pessoa simples e feliz!
Procurar? Não vou mais procurar nada... vou viver dia a dia... deixar que as coisas aconteçam... talvez iludir-me e depois desiludir-me... mas não procurarei mais nada!
Aquilo que me deita abaixo uma primeira vez apenas me torna mais forte para uma segunda... (aconteceu recentemente)...
Quanto ao tal amor ideal... vou continuar à sua espera... mas não o irei procurar em parte nenhuma!
Apesar de tudo, quero deixar clara uma coisa: TOU FELIZ... MUITO...

Sem comentários: