quarta-feira, agosto 09, 2006

Coisas Bonitas

Há coisas realmente fantásticas! Uma delas são vocês que estiveram sempre comigo... vocês as quatro... podemos até estar mais distates mas a força da nossa amizade é o que nos mantém unidas... Tu Celeste que nunca me falhaste, tu Tânia que és simplesmente a minha estrela (não é ao acaso, de certeza, que adivinho o teu estado de espirito, que sei quando me precisas... é a união que há entre nós) e também o teu Tozé que é o estrelo... Vocês Marta e Bruna, que sendo as que mais distantes, sei que estão sempre comigo... amigos realmente são vocês... são coisas bonitas da minha existência!
Talvez seja arriscado afirmar isto, mas algo me diz que a nossa amizade é mesmo PARA O RESTO DA VIDA!
Para vocês que estão sempre comigo, que sabem que estou em baixo... e mesmo sem saberem os motivos deste baixo astral apenas se lutam pelo meu bem estar!
A mim só resta agradecer o vosso carinho! Amo-vos amigas!
LINDAS!

Sem comentários: