sábado, julho 15, 2006

Há coisas que acontecem!

Pois é... realmente não podemos dizer : "desta água nunca beberei!" E não me venham com tretas porque é mesmo assim! Para quê estar a dizer que não vou fazer, nao vou acontecer... que comigo não, que eu não me deixo ir nessa??? É que não vale mesmo a pena... quando menos esperamos elas caem nos em cima... e por mais que queiramos fugir não vale a pena porque o coração pode nao estar de acordo com a cabeça e o que é certo é que acabamos por agir pelo que o coração quer... a cabeça não interessa nessas horas! E preocupações para quê?? Temos medo do que possam dizer os outros, daquilo que possam pensar... mas para quê? Se quando acontecem nós somos felizes! E há melhor do que nos sentirmos felizes com as decisões que o coração toma? Creio que não!!
Isto aplica-se a tantas situações que não é preciso falar do meu caso em expecial!!! Deus estará comigo e quem me amar também... espero eu!

Sem comentários: